top of page

DESABAFO DA GABS

Entrei aqui, depois de muito tempo porque queria escrever um post para desabafar e vi que já tinha escrito um desabafo em Abril, mas não postei...

Nossa, fiquei tanto tempo assim guardando esse sentimento? Eu hein...

Enfim, estou pensando em usar esse espaço só escrever o que vier à mente. Vou começar agora!

Na minha mente agora está uma sensação de cansaço, sabe? Não sei explicar... tô com vontade de largar tudo e sair correndo por aí sem rumo.

Já tem um tempo que eu tenho pensado (uma coisa tão óbvia) que a nossa rotina é horrível assim por conta do lugar que vivemos. Veja bem, eu "preciso" me matar de trabalhar das 8 às 18 pra conseguir pagar pela vida cara de cidade grande que vivo e tal, então porque não vou morar em um lugar menor, onde o custo de vida seja mais baixo e eu não precise perder todos os dias dentro de um escritório só pra conseguir sobreviver e TALVEZ aproveitar um pouco ao fim de semana? Eu estou com muita vontade de fazer isso, mas e o medo?

Vish... o medo vem forte, hein?

Quem sabe um dia eu não faça isso? Não saia correndo e arrume um lugar pra morar por aí? Só peço que Deus me ajude nisso, porque sei que ficar da forma que está, não dá mais não.

Olha como a percepção é uma coisa doida rs eu estou super me sentindo desanimada e achando que a vida tá empacada (aquelas crises que todo mundo tem né) e semana passada conversando com uma colega ela disse que estava se sentindo mal porque eu, 24 anos, trabalho e ela, 24 anos, ainda é estagiária.

Mano, eu não tinha parado pra pensar que, mesmo sendo "pouco", o que eu tenho é mais do que outras pessoas. E é aquela história de não se comparar também, porque eu vejo outras pessoas de 24, 23 anos com trabalhos muito melhor remunerados e meu sentimento é justamente esse "eu estou pra trás". Mas a menina olhou pra mim como se eu estivesse muito à frente dela.

É como eu disse pra ela, não se meça na régua dos outros. Só que, assim, pra mim, falar é muito fácil rs na prática mesmo é que o bicho pega.

De qualquer forma eu espero que esse sentimento saia logo de mim e que minha cabeça volte a ficar no lugar! Que Deus me abençoe.

*God bless us all.*

xoxo


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page