top of page

FELIZ ANO NOVO...

...em abril... poxa hahahah demorei tanto tempo pra atualizar os posts do blog que até perdi o jeito (não que eu fosse profissional antes né rs)


Mas essa semana me deu vontade de escrever sobre experiências, sentimentos e pensei: "pô, eu tenho um blog! É lá que vou desabafar!" Então cá estou eu novamente pra escrever sobre algo que não tem a ver com cabelo.


Primeiro eu gostaria de ter contado com detalhes sobre meu final de 2017 e começo de 2018. Foi tão bom e ao mesmo tempo tão pesado...


Eu conheci lugares novos. E que lugares! Fiz minha primeira viagem internacional! Fui para Buenos Aires com o Fe, e amamos! Nossa ideia era fazer um curso intensivo de espanhol por lá, cheguei ver uns bem legais com duração de 20 dias, e estavam bem em conta, mas quem disse que nossas mães deixaram? Pois é... só permitiram uma semana. Não conseguimos fazer curso nenhum mas foi mara, fizemos passeios, gravei vlogs para o canal. Ah, o canal. Daqui a pouco falo sobre ele.



Bom, continuando, uma das minhas resoluções do ano novo foi me dedicar mais à minha saúde e começar algum esporte. Adivinha quem é que está participando de corridas, agora?

Isso mesmo! Peguei gosto por correr e já estou me preparando pra segunda prova do ano! Estou muito feliiiiiiiiiiiiiiz!


Aí tem mais; no final do ano minha tia realizou um dos projetos que ela mais desejava, que foi a abertura da brinquedoteca, e assim que voltei de viagem ela me contratou. Outra experiência maravilhosa! Cara, trabalhar com criança é revigorante.

Mas foi algo que durou apenas um mês pois recebi retorno de uma das empresas que havia mandado currículo no final do ano! Inclusive, foi super engraçado porque eles entraram em contato comigo enquanto eu estava na Argentina, totalmente inesperado, eu já nem lembrava mais. Aí me chamaram para a entrevista mas eu não passei. O outro candidato foi contratado, e eu continuei lá na Brincanto o mês de fevereiro todo. Até dia 16, porque ele me mandou outra mensagem me chamando pra começar na terça-feira seguinte! Acontece que não deu certo com o contratado e ele saiu logo.


AAAH eu fiquei que só alegria né, pensa só, depois de dois anos estava conseguindo entrar na área em que me formei! E é onde estou agora, contratada, aprendendo muuuuito e bastante contente com tudo isso que está acontecendo.


Se você acredita em Deus, é nessa hora que vou te contar que tudo foi preparação dele! A forma como foi feito, o motivo pelo qual entrei aqui na empresa, o tempo que levou pra me chamar... tudo foi Ele quem fez! Tudo tem a mão dEle, e é o que me acalma, porque apesar do pouco tempo, já aconteceram alguns problemas aqui, como sempre acontece né, esse meio de comex é muito inconstante. Mas eu acredito que seja preparação pura! Então minha fé não me deixa surtar heheheh


A melhor parte é que agora consigo comprar meus cremes de novo então quem sabe logo não volte a gravar uns vídeos né hahahahahah


Eu ia escrever sobre o canal aqui nesse post, mas ele já está muito longo, depois posto outro contanto tudo e desabafando mais um pouco.


Obrigada a quem leu até aqui!


xo



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page