top of page

P R O C R A S T I N A R

Oi pessoal!

Antes de qualquer coisa, peço desculpas pela falta de post na semana passada...

Gente como eu acho difícil ter foco nos horários!! Sério, eu vivo montando cronogramas com minhas tarefas diárias pra seguir e não deixar nada pra trás mas não é sempre que consigo cumprir tudo...

Alguém tem alguma dica do que posso fazer pra deixar a procrastinação de lado?

Tem um aspecto que eu me forço um pouco mais a cumprir com horários (especialmente agora com o blog e canal) que é o meu cabelo mas olha, confesso que até pra ele já tive época que me dedicava mais.

Eu penso que uma das coisas que me desanima é a sensação de não estar completa, sabe? Falta uma coisa... pior que eu sei exatamente o que falta mas está fora do meu alcance conseguir...

Acabo ficando frustrada e isso se projeta nas outras coisas que eu tenho pra fazer.

Sério, estou de coração aberto pra dicas de vocês pois já vi vídeos, já li livros e artigos mas nada me ajuda a focaaaaaaaaaaar!! Estou ficando louca já hahahaha e ultimamente não to conseguindo foco nem pra ler os livros...

Estou me policiando pra não deixar faltar conteúdo semanalmente por vocês que estão acompanhando as postagens, e agradeço todo o apoio que tenho recebido!

xo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page