top of page

FELIZ!

Oi pessoal! 

Até agora eu tava achando esse dia bem normal, beirando o ruim até... acordei com dores, cólicas, aquela falta de ânimo que a gente sente na TPM, sabe?

Pensei que ia ficar assim até o final aí de repente o Caio entra no meu quarto com um presente pra mim! Ele comprou um microfone pra usar nas gravações do canal ❤ 

Na mesma hora eu me senti tão feliz, que só isso já fez meu dia melhorar em 200%.

Me senti recebendo presentinho igual às blogueira famosas hahahahah

Como se não bastasse, o canal chegou à 100 inscritos!!

Tá, pode parecer pouco pra alguém que esteja lendo aí mas pra mim é muita gente! Eu não imaginei que 100 pessoas fossem se interessar pelo que eu tenho pra falar, fossem querer ver minha cara toda semana hahahaha 

Eu estou muito feliz, sério! 

Só tenho a agradecer à todos os inscritos e à todos que estão me ajudando nesse projeto, minha mãe, meus irmãos, o Tavs, os amigos que estão enviando pra outros amigos, minha avó e meu pai, meu namorado, a Ju e a De, o Fe, minha tia... enfim, muita gente que está "por trás da câmera" junto comigo pra que toda semana tenha um conteúdo bacana no ar. 

Confesso que fazer vídeos não era algo que eu planejava mas está sendo tão legal essa experiência que não sei nem explicar.

De coração, meu muito obrigada a todos! 

xo


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page