top of page

PROJETO POSITIVIDADE

Oi pessoal!!

Hoje eu resolvi compartilhar uma coisa muito legal que comecei há algum tempo..

Quem me conhece sabe que procuro estar sempre alegre, eu sou bastante brincalhona, amo cantar e dançar.

... mas como todo mundo, tem dias que não dá vontade de fazer nada disso, né? 

Bom, foi pensando nesses dias que eu decidi entrar nesse projeto inspirado nesse vídeo da Maraisa Fidelis (maravilhosa, recomendo!), o desafio 24h sem reclamar! Eu adaptei um pouquinho e fiz o Projeto Positividade, onde ao final de cada dia eu pego um caderno (ou o bloco de notas do celular mesmo) e escrevo tudo o que aconteceu de bom nesse dia. 

Mas como assim? E aquele dia que foi tudo ruim?

É exatamente pra esses dias que o projeto existe! Se você olhar com atenção, teve sim algo de bom. Quer ver?

Chegou na hora do almoço e o último bife tava lá te esperando! (não sei vocês, mas eu fico bem feliz quando isso acontece hehehe)

Você queria ver aquele filme há dias e quando chegou em casa tava passando. E melhor, ainda tava na primeira cena!! 

"Ah mas Gabs, isso é coisa besta, pequena. Isso não vai me fazer esquecer o dia horrível que eu tive" Tudo bem, o projeto é pra começar pequeno mesmo. Até você perceber que as pequenas coisas tem poder de te fazer esquecer as outras coisas ruins que aconteceram.

É um exercício diário e progressista que depois de um tempo você está fazendo automaticamente...

Pra mim está dando super certo, cada dia que passa estou tendo mais vontade de fazer coisas positivas pra deixar meu dia positivo! 

Estou junto com minha mãe, minha tia, meu irmão e minha prima nesse projeto, e na verdade sem o incentivo e apoio deles não estaria sendo tão legal assim! 

Deixo aqui um convite pra quem quiser juntar-se a mim nesse projeto pra uma vida mais P O S I T I V A e peço pra me deixar um comentário positivo!

xo  

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page