top of page

Que emoção!

Não acredito que estou finalmente colocando em prática esse plano!

Esse primeiro post é mais um desabafo meu, já tem um tempo que amigos/familiares me falam pra criar um blog, mas eu ficava pensando: sobre o que vou escrever???

Hoje eu decidi parar de "ficar pensando" nisso e simplesmente fazer rs

A inspiração vem vindo... então vou só deixar fluir!

Inicio esse blog agradecendo a essas pessoas que me incentivam a cada dia, principalmente minha mãe e irmãos, mesmo que elas não saibam disso, são muito importantes pra mim! Entrego esse plano nas mãos de Deus para que seja abençoado e que meu projeto ocorra da melhor forma possível!

Em um futuro próximo os posts estarão conciliados ao meu canal, que também está finalmente saindo do papel e tomando forma.

Com muita alegria eu escrevo para vocês: muito prazer, podem me chamar de Gabs e sejam bem vindos ao meu blog!

xo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page